Central de atendimento

Central de Atendimento:

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Política de Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

* à voltagem do produto (verifique se o produto anunciado corresponde à região onde será utilizado);
* à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
* à descrição e ficha técnica do produto;


No ato da entrega, se constatar alguma das situações abaixo, recuse o recebimento e anote ocorrido no verso da Nota Fiscal, e entre em contato com nosso SAC ([email protected]):

* produto avariado no transporte;
* embalagem violada;
* acessórios ou itens faltantes;
* produto em desacordo com o pedido;


Cancelamento por Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência, através de nossa Central de Atendimento, no email: [email protected].

O produto deverá ser retornar em sua embalagem original, e sem qualquer indício de uso, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2º via da nota fiscal.

A Hotestantes utiliza o serviço dos Correios (PAC Reverso) e as mercadorias são devolvidas através destes serviços. Você receberá um Código de Autorização de Postagem, fornecida através de e-mail, onde deverá se dirigir a uma agência dos correios com o produto devidamente embalado (indicamos o plástico bolha lacrado com fita) acondicionado em uma caixa.

O exercício do direito de arrependimento materializa o cancelamento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

Após produto retornar, o mesmo será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio, sendo devido o respectivo pagamento.



Restituição e Estorno
A devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

a) Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado vamos comunicar a administradora de pagamento e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhida na compra. Importante: O prazo de ressarcimento depende da data de fechamento da sua fatura e a responsabilidade é da administradora do cartão.

b) Boleto bancário/depósito bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 5(cinco) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.




Falta acessórios ou peças avariadas
Se você recebeu seu produto faltando peças, acessórios ou com alguma peça avariada, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ([email protected]) ou pelo Whatsapp 41-99535-9653 e a situação será levada ao conhecimento do fabricante/fornecedor.





Produto com defeito
Você tem 7(sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução.

Deverá fazer contato através de nossa Central de Atendimento, no e-mail: [email protected], relatando ocorrido e fotos do produto avariado.

* Para troca ou devolução: o produto deverá retornar na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como riscos e marcas de tombos. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorra avarias (indicamos o plástico bolha lacrado com fita) e acondicionado em uma caixa.




Se o produto apresentar defeito depois de sete dias?
Na nota fiscal enviada juntamente com produto, consta dados do fabricante e o tempo de garantia. Deverá entrar em contato com o fornecedor para ter mais informações e procedimentos para troca ou até mesmo encontrar uma assistência técnica mais próxima.


Você também pode verificar no manual de instruções, que geralmente traz os endereços das assistências técnicas e dos postos de atendimento credenciados pela marca.

Se você não conseguir entrar em contato com o fabricante, não deixe de avisar a nossa Central de Atendimento ao Cliente.



Horário de Atendimento:

Site on-line, 24 horas por dia, 7 dias por semana, atuamos com comércio eletrônico (e-commerce) e Lojas Físicas.

Horário de Atendimento e-commerce (telefone, e-mail ou fale conosco):
Segunda à Sexta-feira das 09:00hs às 18:00hs (Whatsapp ou Telefone)

Loja Santa Cândida:
De segunda a sexta-feira das 09:00hs às 18:00hs
Sábado 10:00 às 17:00hs

Loja Bacacheri:
De segunda a sexta-feira das 09:00hs às 19:00hs
Sábado 09:00 às 17:00hs

RETIRADA DE PRODUTOS MEDIANTE A COMPRA E APROVAÇÃO DO PEDIDO ATRAVÉS DO SITE (CONSULTAR POR WHATS EM QUAL LOJA RETIRAR)



Dados da Empresa

Razão Social: E.m.v. da Fonseca Comercio
CNPJ: 12.256.770/0001-89
Inscrição Estadual: 90635495-06
Endereço: Av Prefeito Erasto Gaertner, 113 - Bacacheri - Curitiba/PR
CEP: 82.510-160