Habilite o javascript no seu navegador

Bem vindo a Hot Estantes Brinquedos e Hobbies Curitiba, efetue login ou cadastre-se

Meu carrinho0 produtos

Televendas: (41) 3045-5969 hotestantes@gmail.com

Newsletter

Lançamento

R$ 179,99
ou R$ 170,99 à vista com 5% de desconto via depósito bancário

Correios

Insira o código de rastreio da mercadoria

Vídeos

(41) 9205.0331

teste

Garantia

 Se o produto apresentar defeito após 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo fabricante, indicadas no manual.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto. Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.


Para cancelar a compra de um produto

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking.


Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 07 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito você poderá entrar em contato com o setor de atendimento ao cliente pelo e-mail hotestantes@gmail.com.


Como trocar um produto

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 07 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de Atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios. Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.

 

Como devolver um produto

A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de Atendimento ao cliente em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.


Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.



Para postar o produto siga as instruções:

• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.


Prazo para resolução da troca

A Hot Estantes Brinquedos e Hobbies têm até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

A Hot Estantes Brinquedos e Hobbies fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

• Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

• Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias corridos, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

IMPORTANTE:

• Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Hot Estantes Brinquedos e Hobbies.

A Hot Estantes Brinquedos e Hobbies da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

 

Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição descontando o valor do envio do produto.



Insucesso na entrega

A Hot Estantes Brinquedos e Hobbies tem o compromisso de realizar até três tentativas consecutivas de entrega pelos Correios.



Se as três tentativas resultarem em insucesso a mercadoria retorna p/ a Hot Estantes Brinquedos e Hobbies e o novo envio será cobrado.

Li e estou ciente e concordo com todos os itens relacionados.

Hot Estantes Brinquedos e Hobby's

Quem somos

Fretes e devoluções

Garantia

Contato

 

 

 

Sistema Web Ctrl-e

Endereço

Shopping Via Colleghi

Av. Pref. Erasto Gaertner, 113 Loja  3 e 4

Bacacheri - Curitiba - PR 

CEP: 82510-160

Formas de pagamento